O site é confiável?
A MALEIRO OUTLET trabalha com as maiores plataformas de segurança para comércio eletrônico no Brasil através da PagSeguro.
Além disso, nosso site conta com uma garantia SSL que é obrigatório por Lei para todas as lojas on-line Não Brasil está em breve criptografa todas as transações efetuadas sem site garantidor sigilo de todas as informações.
Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos chame no atendimento via WhatsApp (71) 99188-6576.
Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.
Por que os PRODUTOS PAGOS levam em MÉDIA de 20 a 30 dias úteis para entrega após uma postagem (3-7 dias úteis)?
Nós da MALEIRO OUTLET acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, após o pedido aprovado, é enviado ao fornecedor para executar a produção do mesmo. Este prazo é a sua empresa, e é o seu produto e é produzido.
Meu prazo de entrega venceu, o que aconteceu?
Vários Fatores Externos PODEM impactar em atrasos. Exemplos: Dados especiais / comemorações, greves por parte da empresa ou acumulo na alfandega brasileira. Mas não se preocupe, nos garantimos a entrega ao cliente, porem pode ocorrer atraso devido a fatores externos.
Até quantos dias a mercadoria pode ser entregue caso ocorra atraso?
O prazo máximo que trabalhamos é de 120 dias úteis para a realização da entrega. Caso não acontecer dentro desse prazo, outro produto será destinado ao endereço do cliente.
Como Funciona a troca da mercadoria?
Quando a mercadoria não servir, ou quiser trocar por algum outro motivo, o CLIENTE fica encarregado do frete da devolução, e nós, MALEIRO OUTLET, enviaremos ou novo produto sem CUSTOS DE FRETE.
Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós fornecemos por transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
Quando receberei o número de rastreamento depois da minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 3 a 7 dias úteis para enviar e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período, não tenha recebido, basta entrar em contato pelo suporte (48) 99812-3619.
Os produtos importados, podem ser taxados?
Sim, todo produto importado esta sujeito a tributação na fiscalização alfandegária. Caso o produto seja tributado, é de inteira responsabilidade do comprador arcar com os devidos custos alfandegários. O valor da tributação varia conforme o valor declarado e o ICMS de cada estado.
Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Não. 98% dos produtos são enviados internacionalmente (encomenda) e cerca de 2% são itens pronta entrega conforme consta na descrição de cada produto.
Todos os produtos são oficiais e originais?
Não. Nossos produtos são modelos similares aos modelos originais e profissionais.
O cliente adquirindo nosso produto, tem total liberdade de realizar a devolução do produto quando recebido (ou em até 7 dias úteis após a entrega) caso não tenha gostado do material.
Todos os produtos possuem garantia?
Sim. Todos os produtos possuem garantia.